top of page

O manequim para loja de roupa não é apenas um equipamento!

Atualizado: 17 de nov. de 2021

Ele funciona como seu primeiro vendedor, e inclusive ajuda a valorizar as peças expostas.


E pra te ajudar na escolha já que há uma variedade imensa de modelos de manequins trouxemos hoje aqui esse post.




1. SAIBA PRA QUEM VOCÊ VAI VENDER: Antes mesmo de começar a pesquisar por modelos, é importante pensar no seu público, com isso você vai saber qual é a imagem que a loja quer passar , seu público é mais sério ou divertido? Mais jovem ?.



2. COMPRE DIFERENTES MODELOS: Vale ressaltar que cada tipo de produto exige um tipo de manequim para que as peças sejam relevantes e agreguem valor na vitrine, por isso, é interessante ter manequim para loja que sejam diferentes um do outro, tanto em gênero (caso trabalhe com ambos), mas também nos tamanhos, sempre pensando em acolher a diversidade de biotipos.




3. PENSE NO SEU PÚBLICO: Dependendo do estilo dos seus produtos e do público que a marca atende, um exemplo, uma loja que tem como cliente o público mais recatado e roupas mais elegantes, é interessante pensar em ter manequins em tons sóbrios, já as lojas de produtos infantis, além de precisar ter manequins com biotipo e tamanho de crianças, se faz necessário pensar em comprar manequins coloridos, mais atraentes e até mesmo lúdicos.





4. OPTE POR PRODUTOS DE BOA QUALIDADE: Agora é o momento de avaliar a qualidade e materiais dos manequins, por conta desses dois fatores os valores variam muito e a durabilidade também.


Faltou algum item importante na sua opinião? Conta pra gente !!!


Ahh e não esqueça aqui na Expoloja PR temos vários modelos e materiais de manequins diferentes, com certeza você irá encontrar um perfeito para seu projeto.






23 visualizações0 comentário
bottom of page