top of page

Veja alguns acessórios para loja de roupas que não pode faltar no seu negócio!

Atualizado: 17 de nov. de 2021



As lojas de roupas estão entre as modalidades de estabelecimentos comerciais mais bem sucedidas do mercado, visto que o setor de vestuário é um dos responsáveis por manter a economia do Brasil aquecida.


Você está planejando entrar para esta área de negócio? Então deixa a gente te ajudar com o que não pode faltar na sua loja....


1 - ARARA ou CABIDEIROS DE PAREDE


Qual é a primeira coisa que se vê ao entrar em uma loja de roupas? As roupas expostas, não é verdade? Portanto, um dos principais acessórios para loja que você precisa pensar é em como vai expor seu produto ao cliente.


2- MANEQUIM


Além das araras e cabides, os manequins também são de suma importância para expor as roupas, pois mostram aos clientes as possíveis combinações das vestimentas e o caimento que têm no corpo.


Lembre-se que muitas vezes ele é o primeiro contato do seu cliente com seu produto, então vale a pena investir em algo que chame atenção.


3- ESPELHO


Em qualquer loja de roupas não pode faltar espelhos para os clientes analisarem o caimento das peças em seu corpo.


4- PUFF


Muita gente vai comprar roupa acompanhada, logo, a loja também deve pensar no conforto dos acompanhantes, instalando puffs na saída dos provadores para que aguardem sentados.


5 - CABIDES


Pense que esse é um item que vai compondo com as Araras e Cabideiros a forma como vai expor seu produto, além disso será muito usado e manuseado por sua equipe e seus clientes. Invista em produtos e materiais de qualidade para que você tenha durabilidade no seu investimento.


Agora conta pra gente, o que você acha essencial que não colocamos na lista?

28 visualizações0 comentário
bottom of page